Consultor de Resposta a Incidentes Junior
Service Informatica LtdaSão Paulo - SP
1 posição
R$ 2.200 - R$ 2.500
Noite
Temos a tecnologia em nosso DNA.
Nosso propósito é transformar a TI dos nossos clientes em áreas estratégicas, que contribuem para o alcance de suas metas e objetivos.
Somos apaixonados pelo que entregamos e valorizamos o relacionamento a longo prazo com nosso ecossistema de clientes, parceiros e colaboradores.
Os 27 anos de atuação no mercado de tecnologia nos trouxeram expertise de atendimento em diversos setores como varejo, educação, telecom, saúde, financeiro, serviços e indústria.
Criamos soluções tecnológicas alinhadas com as particularidades de cada indústria.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
- Seguir rotinas de padronização de fluxos, Playbooks, casos de uso e alinhamentos;
- Verificar/Atender solicitações nos sistemas de chamados (4Biz, ClickUP e de clientes, teams ou qualquer forma que esteja estipulado para a comunicação), eventos no sistema SIEM;
- Manter os sistemas atualizados com as informações necessárias;
- Realizar a triagem, acompanhamento e registro dos incidentes recebidos, correlacionando informações quando necessário;
- Propor melhorias no processo de análise de segurança (logs/alarmes);
- Confecionar relatórios mensais/semanais de conformidade (Cadencias e Books);
- Registrar ATA em todas as reunião com o cliente e mandar para todos os envolvidos + Gestão;
- Confecionar relatórios de incidentes para controle interno;
- Fazer a revisão dos scans de conformidade executados;
- Discutir e adquirir conhecimentos sobre os novos tipos de incidentes;
- Realizar outras atividades de natureza e complexidade semelhantes quando solicitado pela Gestão.
Graduação: Preferencialmente cursando superior em Segurança da Informação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou cursos correlatos.
- Desejável Certificações: Security+, Fabricantes = Trend, Qualys, Fortinet, Palo Alto, SIEM.
- Diferenciais: Certificação Cysa+, CEH ? Certified Ethical Hacker.
Se imaginou nesse ambiente? Venha fazer parte do nosso time!
Importante: Todas as vagas da Service IT são consideradas vagas inclusivas e afirmativas!
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Horário flexível
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale refeição