Coordenador de Operações - SP
Service Informatica LtdaSão Paulo - SP
1 posição
Temos a tecnologia em nosso DNA.
Nosso propósito é transformar a TI dos nossos clientes em áreas estratégicas, que contribuem para o alcance de suas metas e objetivos.
Somos apaixonados pelo que entregamos e valorizamos o relacionamento a longo prazo com nosso ecossistema de clientes, parceiros e colaboradores.
Os 27 anos de atuação no mercado de tecnologia nos trouxeram expertise de atendimento em diversos setores como varejo, educação, telecom, saúde, financeiro, serviços e indústria.
Criamos soluções tecnológicas alinhadas com as particularidades de cada indústria.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
- Experiência em Gestão de pessoas e liderança de equipe;
- Experiência em Gestão de Operações de TI;
- Experiência em ITIL;
- Experiência em ferramentas Office;
- Experiência em ferramentas de ITSM; preferencialmente ServiceNow;
- Experiência em controle de Backlog, SLA;
- Experiência em ciclo PDCA(melhoria contínua).
Requisitos:
Coordenador de Operações de Service Desk, Field Services e Gestão de Ativos;
Coordenação de Equipe;
Reuniões diárias, semanais e mensais de indicadores. Acompanhamento de SLA e Backog de chamados;
Desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da equipe técnica;
Aplicação das melhores práticas de governança corporativa, ITIL, Gerenciamento de Projetos e Gestão de indicadores de desempenho e qualidade da operação;
Buscar incremento de qualidade no atendimento e entregas dos serviço. Elaboração de "book´s" de indicadores, apresentação dos resultados operacionais.
Se imaginou nesse ambiente? Venha fazer parte do nosso time!
Importante: Todas as vagas da Service IT são consideradas vagas inclusivas e afirmativas!